sábado, 26 de maio de 2007

As vezes simplesmente esquecemos de viver e passamos a deixar as horas rolarem, os dias passam por nós e somos apenas imagens em preto e branco em meio a risos coloridos...
Tenho me sentido assim a algum tempo, o mundo passa por mim, e não me faz sentir nada de novo, minhas emoções estão em algum lugar que ainda não encontrei, adormecidas...
Por mais que eu gargalhe, tenha alguns momentos de extrema euforia, a maior parte do tempo estou sem cor...
Não que eu deseje isso, mas simplesmente acontece, foco meus olhos em um ponto distante, ouço o barulho do vento. Estou só, só eu e meu nó na garganta, minha vontade incontida de deixar que minhas lágrimas corram...Escorram...
Depois que vomito minhas mágoas, é mais fácil olhar pra frente e pensar que está tudo bem, mas será que está mesmo??
É muito mais fácil esquecer os problemas, fingir que não tem importância, esquecer o que se sente, é bem melhor o abismo...
Voar dá muito trabalho.
E assim me tranco na minha conchinha, no meu mundinho de palavras bobas, entre meus ursos e papéis. Ali não tem ninguém pra me perguntar se o mundo está me magoando, não tem ninguém pra confirmar minha certeza de infelicidade...
As vezes agimos assim...Talvez por medo de sofrer, acabamos sofrendo ainda mais...
Mas por mais que não tenha sentido, por mais que não seja nada confortável permanecer assim, fecho meus olhos aos meus anseios e durmo, na espectativa de que amanhã melhore...
Não é assim que te dizem desde criança??
Pena que o tempo não cure tudo...Pode até adoecer ainda mais...
Mas se tenho 50% de chance de que algo, uma força alheia me torne momentâneamente mais alegre, me agarro a ela com tudo que posso e esqueço...
Esqueço que há algo errado que me condena...
Esqueço...
Desapareço...

Nenhum comentário: