quarta-feira, 20 de junho de 2007

É, parece que as palavras tão acabando...
Simplesmente se substituem por imagens, pensamentos, sons, ou qualquer outra coisa que não seja dita...
Simplesmente não precisa ser dito...
Só sinto...
SENTIR ME BASTA!

Troco o real pelo distante e me contento com isso...
Não no sentido de contentar-se, aceitar, mas de sentir-se contente...
Que bom que assim me sinto...
Sinto a mim... Mais que meras palavras, jogadas da boca pra fora, cuspidas em ouvidos quem nem merece ouvi-las...
Vivo pra mim...
Deixa as gotas de chuva me abraçarem, LIBERTO-ME!
Deixo o vento bater no meu rosto como se fosse essa a primeira vez que me tocasse e de fato é...
Deixo fluir o sorriso que a muito estava guardado, rio só...
Rio sem medo de rir ou parecer boba, estou boba...
Mas que importa??
Nada mais importa...
Nada mais faz sentido...
Tudo faz...
Confusão??

Melhor meio cheio a meio vazio...

4 comentários:

Faba disse...

parabens, inspirador!
www.osseispatetas.blogspot.com

Lu Burnett disse...

nada melhor do que simplesmente deixar as vezes...
deixar que as coisas fluem...

SEMPRE meio cheio. =]

=*

Lu Burnett disse...

me lembrou os textos de alguem...e vc sabe quem ;)
=*

larry disse...

Calar e sentir!
se faz isso quando se tem muito a dizer !
:D

bom de mais o texto : D