sábado, 9 de junho de 2007

...O canto...

Sempre dizem que temos uma missão na vida...
Ainda não encontrei a minha, talvez eu morra na ansia de me deparar com ela, ou simplesmente descubra que não estou apta a executá-la...
Fato é que tem coisas inexplicáveis, sentimentos incomparáveis que afloram na gente sem nem sabermos pra que servem, como surgiram...
Assim me sinto ao cantar...
Nem sei ao certo porque resolvi falar sobe isso...
Mas essa semana tomei meio que uma decisão...
Vou seguir o SENTIMENTO...
Por mais que possa haver um erro, não seria eu mesma se negasse meu desejo...
Não seria eu mesma se negasse a sensação ímpar que sinto ao viver a música...
E não tenho dúvidas de que seja isso o que eu quero pra mim...
Não tenho dúvidas de que seja essa a melhor forma de me entender em mim mesma, de encontrar o que tenho de melhor...
Se se sente prazer ao fazer algo, prazer, empenho, dedicação, não resta dúvidas de que é essa a carreira que se deve seguir...
Vocação ou não, não há nada que me faça sentir melhor, que me desperte um sentimento de dor que me aquece intimamente, me faz sentir viva e morta, dentro e fora do mundo...
Se existe algo que te movimenta de uma forma singular,algo que te faz sentir vivo e humano.Corra atrás disso,pode ser a chance que tens de ser completo...
Nesse ano em que todos a toda hora me perguntam o quero pro futuro, agora respondo, quero cantar...
Só isso me tornaria o que vim pra ser...

Nenhum comentário: