quinta-feira, 31 de maio de 2007

Um dia você tem a vaga impressão de que alguma coisa vai dar certo, já no outro, você adquiri a real certeza.Não vai dar!! O mundo te escolheu pra conspirar contra ti. Quando parece que nada podia ser pior, você se depara com outra sucessão de acontecimentos que antes pareciam absurdos. Piorou.
Simplesmente piorou, como uma febre que de repente cessa e volta ao pico, minha febre piorou.Talvez ela estivesse sempre ali e só agora alguém me alertou, todo o ser febril nunca sabe que está com febre. Agora eu sei, confirmei.
Sei que é meio romântico pensar que é incurável, talvez seja, mas por agora eu não quero me curar. Não quero me curar e voltar a escuro dos dias passados, a escuridão cega, machuca e só quando acendem as luzes é que conseguimos ver os machucados.
Não quero me doar de corpo inteiro, não, nunca mais, não quero mais essa sensação de derrota, não quero mais pensar que não valeu a pena. Se houve felicidade mútua é porque valeu a pena, não é mesmo? Pode ser, mas de tudo só restou uma certeza. Não vai dar sempre certo! Um dia simplesmente a magia se quebra. Dissipou.
Só espero que a pureza não se dissipe. Assim como não quero me doar, também não quero me fechar. Por mais que ache que não devo, ainda confio na bondade do homem, na força e na cumplicidade da amizade, no amor que se pode ter por alguém sem pedir nada em troca. É só sentir... Ainda quero amar!
Quero confiar de olhos fechados, quero sentir o calorzinho no coração quando se acredita que é verdadeiro. Não quero que me pergunte o motivo do meu choro, me deixa chorar, você vai entender porque eu choro.
Quero risos...Quero que o silêncio explique tudo. Assim não sentirei dúvidas se valeu a pena.Quero zêlo. Como quando mesmo em meio a um mar de lágrimas consigo rir só pra te mostrar que estou bem, vai passar, você está ao meu lado!
Quero saber que junto a ti posso pensar o que quiser, posso tudo. Nada é proibido, podemos expôr opiniões e sentimentos.
Quero jogo aberto...
Quero poder dizer que mesmo as flores não sendo flores, mesmo nada estando certo, que mesmo quebrados os únicos conceitos que ainda me faziam sentido. Eu te dou o meu amor little flower...


Bom, pode não fazer sentido algum, mas alguém vai encontrar tudo que preciso dizer aí...Se não, escrevi pra mim mesma, eu e meu papel...

2 comentários:

Sombra. disse...

O mundo de Cartola tambem te oferece as rosas

"Queixo-me às rosas, mas que bobagem
As rosas não falam
Simplesmente as rosas exalam
O perfume que roubam de ti"

Caso nao se contente procure os amigos, eles estão sempre por perto ou com o celular ligado!

suhaushauhsua

Suhelen disse...

^^
quantas coisas bonitas por querer!
e se o amor fosse como uma febre? se amenizasse com um remedinho aqui, um banhinho acolá...
ou se ele fosse [literalmente] uma flor?
...

é... talvez ele seja mesmo uma flor...


bjos, mocinha!!!
=**