segunda-feira, 9 de julho de 2007

DEVANEIOS

Tecem-se meias palavras a respeito da vida
Criam-se ritos e convenções
Devo andar assim
Sentar assim
Sempre com os ombros abaixo do eixo
Sempre um pouco mais abaixo do que se pode ser
E assim seguimos
Crendo que a minha maneira de agir não é a que me convém
Mas a que os convém

Passamos a vida inteira esperando pelo impossível Impóssível porque não temos a coragem de ir lá

Fazê-lo...

Porque alguém, esse mesmo alguém que nos abaixa os ombros, tira nossa capacidade de força e de luta

Crucificam o sonho...

Mas quem são eles??? Quem são eles que interferem de tal maneira em minha vida sem nem mesmo deixar essa marca de domínio sobre mim??
Quem são eles que não me deixam desprender da carne, elevar o espírito??


Quem são???



Mostrem-se ladrões do riso, do espontâneo, do meu andar desleixado, da minha própria opinião, mas que é minha, não cabe a ninguém julgá-la...

Só eu, que sou dono de meu corpo e de meus pensamentos, só eu posso decicir como agir...
Só eu tenho o direito de desistir...
Porque antes que meu desejo cesse, sempre há o tormento da esperança me rondando...
Só eu posso sentir...

Um comentário:

Leandro disse...

Caramba, tem alguma coisa em que vc não tenha talento?
gostei do texto, vc escreve bem
parece que põe bastante alma nas coisas que faz
me dá um pouco disso?
me ajuda a ser melhor?

leandro